FOTO 3.jpg

Educação Infantil

No cuidado/educação com a criança pequena, o importante é a criação de um ambiente aconchegante, seguro e, ao mesmo tempo, estimulante, que permita a criança aventurar-se nele, descobri-lo, descobrir-se e descobrir o outro.

Período de funcionamento:

Integral – das 7h15 às 17h20

Vespertino – das 13h às 17h20

FOTO 1.jpg

Ensino Fundamental

No processo ensino-aprendizagem, a relação professor-aluno é muito importante, pois um ambiente aconchegante é também um local gerador de idéias, sentimentos, movimentos no sentido da busca do conhecimento. Preocupamo-nos em despertar em nossos alunos a criatividade, o espírito de iniciativa e a capacidade de liderança.

Período de funcionamento:

Integral – 7h15 às 17h20
Vespertino – 13h às 17h20

Ensino Fundamental II
Matutino – 7h25 às 12h30

WhatsApp Video 2019-09-13 at 3.30.49 PM_

Ensino Médio

Buscamos preparar nossos alunos para os concursos vestibulares e, ao mesmo tempo para o mercado de trabalho que está cada vez mais exigente, em busca de um profissional com sólida base de conhecimento e, ao mesmo tempo criativo, com espírito de liderança e que saiba trabalhar em grupo.
Dentro de uma proposta onde são privilegiadas formas diferenciadas de avaliação, não somente provas nos moldes tradicionais, garantimos a formação integral de nossos alunos.

Período de Funcionamento:

Turmas: 1º ao 3º anos