Palavras das Diretoras

69290018_2337366586338870_21427625383438

Esta é uma escola que ao longo de sua trajetória tem mostrado que quando somos responsáveis pela construção de nossa história, deixamos marcas que justificam nossa existência e motivam nossas buscas e, aprendemos no dia-a-dia de nosso trabalho que quando compartilhamos objetivos, quando nos dispomos a contribuir para a concretização de desejos comuns, ficamos mais fortes e damos sentido ao nosso trabalho de educadores. Por isso, aceitamos o desafio de representar este Colégio.

Não podemos deixar de enfatizar que as conquistas dessa escola é o resultado do trabalho, do comprometimento e da dedicação de todos os profissionais que nela atuam: equipe docente, pessoal técnico administrativo, equipe pedagógica e direção.

É importante ressaltar também que ao longo de todos os anos contamos com a forte parceria Família – Escola que contribui e muito para o sucesso de nosso trabalho.

Célia e Maristela, Diretoras

logo sem circulo.png